Informações sobre A ACADEMIA GNO-NEY

As aulas de Judô são ministradas pelo sensei Agnovaldo de Quadros Reis ( Gnó), 4º. Dan de Judô, assim como as aulas de Ginastica Funcional e Jiu-Jitsu.. A academia ainda oferece aulas de Capoeira ministradas pelo professor Murilo.
Estamos Localizados à Rua Geronimo Sodré, nº. 60, tel ( 73) 3527-5496.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

POR QUE O JUDÔ GNÓ-NEY?

JUSTIFICATIVA:

O caráter pedagógico de organização do Judô Gnó-Ney acredita que a melhor forma de aprendizagem é aquela gerada pelo prazer e alegria de aprender. Na perspectiva do lúdico, da alegria em aprender, existe orientação, tudo é pensado e estruturado para levar ao desenvolvimento cognitivo, sócio-afetivo e motor da criança.

Sendo assim, sabendo que o Judô contribui para o desenvolvimento integral da criança foi que a UNESCO recomendou sua prática como um dos esportes mais propícios para a criança.

OBJETIVO GERAL:
O Judô Gnó-Ney tem como objetivo proporcionar um Judô educativo que contribua para a educação da criança, melhorando seu repertório motor, sócio-afetivo e cognitivo da criança.

METODOLOGIA:
  • Aulas descontraídas e relaxantes de acordo com o desenvolvimento das crianças.
  • Uso de inúmeros recursos pedagógicos tais como: colchões ortopédicos, bolas de pilates, cones, bambolês, cordas, jogos para estimular a cooperação, socialização, autocontrole, disciplina, respeito....
  • Seleção das turmas por idade e momento maturacional da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário